Styles para Fireworks

Durante anos trabalhei com o melhor editor de imagens para web o Fireworks. Ok, você pode dizer, que é o Photoshop, sinto dizer, o Photoshop não foi projetado para a web, mal adaptado, o verdadeiro editor de imagens para web é o Fireworks projetado para tal. Muita gente não sabe mas o embrião dele nasceu no Matisse a (muitos anos), que derivou para o Xres. Muitos dizem inclusive eu, que este último foi o pai do Fireworks, ou seja o Matisse é o avô.
O que quero dizer com este preâmbulo é que acabei ao longo dos anos criando centenas, isto mesmo, centenas de styles para o Fireworks. A maioria foram criações do zero, outros foram adaptações de styles e actions do Photoshop gerando assim novas criações e exclusivamente para fireworks.
Então a partir de agora vou compartilha-los com quem desejar usa-los, bastará dar o download porque são todos gratuitos.
Estou organizando em grupos de 30 a 50 styles por tema ou objetivo. Então aos poucos vou postando um conjunto de styles como o abaixo. Se gostar mande um e-mail.
Aguardem os próximos.

TEXTFX
conjunto de 50 styles com efeitos para textos.
Para saber como instalar basta ver no arquivo leia_primeiro.txt