O futuro da Palm é a Dell?

Muito já se especulou sobre o futuro da Palm, até de que a Apple estaria interessada por alguns fatores que favoreciam esta possibilidade, no entanto com o lançamento iphone a idéia aparentemente adequada cai por terra. Rachel Rosmarin uma analista da Forbes acredita na possibilidade da Dell adquirir a Palm.
Isto mesmo, que você acabou de ler. A analista justifica que a Dell não possui smartphone e que por isto teria interesse na aquisição da Palm principalmente depois dela ter adotado o windows mobile. Evidentemente que com o retorno de Michael Dell ao comando de sua empresa dá para imaginar possível, porque ele tem visão e é agressivo. Se ela estiver certa (sua avaliação é do inicio de 2006) o que eu dúvido, seria o fim do sistema operacional palm.

O movimento mundial em termos de postura de mercado é o de cada vez mais lançar mais produtos em ciclos de lançamento menores e no caso da Palm acredito que é urgente o lançamento de novos produtos, mas a sensação não parece de urgência na própria Palm.
Acredito ainda que o futuro da Palm esta nela mesma e na capacidade de se reinventar. O negócio é aguardar...

Technorati