Handcase lançará conceito inédito para palm, os HandWidgets.

Nunca divulguei nenhum produto da Handcase (apenas os freeware) em meu blog porque acredito na isenção da informação. Nem quando a Handcase lançou o primeiro player de MP3 brasileiro para palm divulguei uma linha, mas vou abrir uma exceção.
É que a Handcase lançará um novo conceito para palm.

A Handcase www.handycase.com lançará em 30 maio um conceito inédito para palm os handwidgets. A versão para palm dos conhecidos widgets (pequenos aplicativos que rodam em computadores). O HandWidgets é composto do gerenciador de mesmo nome e um pacote de widgets. O HandWidgets terá site próprio com sessões como: Free Widgets, Fun Widgets e Util Widgets entre outras.
O HandWidgets não é só um novo conceito para palm onde colocamos para os usuários o mesmo que ele já tem em seu computador, é também um gerenciador de aplicativos e games.
Ele funciona integrado ao cartão de memória para onde você move aplicativos e games, não só os widgets (por segurança os aplicativos nativos da rom não são visualizados), criando links diretos no launcher do palm. É um 2 em 1.
Estará a venda em um novo modelo, o usuário adquiri o HandWidgets e todo mês receberá novos widgets, fará uma assinatura nos moldes já praticados por indústrias de anti-virus, e não praticado por nenhuma indústria de software para palm no mundo, continuando a receber novos aplicativos, games e outros tipos de programas para turbinar seu palm. O usuário poderá escolher de cada pacote de widgets o que deixará no cartão de seu palm para uso e diversão.
Ele agora pode gerenciar de forma plena seu palm e sem ter de sair a procura de algo novo. Novidades chegarão até ele por e-mail.